Registre a ocorrência de uso, na sua escola, de tecnologias que potencializam a representação do conhecimento e analise se a postura do aluno é passiva (de recepção de informações) ou se proporciona a participação ativa com autoria dos estudantes. | ||||
Tecnologia | Número de docentes que fazem uso da tecnologia | Postura estudante | Comentarios | |
Leitor/receptor | Autor | |||
Textos impressos | 4 | passivo | ||
Textos digitais | 4 | passivo | ||
Hipertextos | 1 | passivo | ||
Apresentações multimídia | 4 | passivo | ||
Páginas Web | 0 | |||
Blogs | 0 | |||
Fotologs | 0 | |||
Wikis | 0 | |||
Imagem | 0 | |||
Video | 0 | |||
Audio | 0 | |||
Animação | 0 | |||
Mapas conceituais | 0 | |||
Jogos | 0 | |||
Simulações | 0 | |||
(Outras...) | ||||
Registre a ocorrência de uso, na sua escola, de tecnologias que potencializam a interação. | ||||
Tecnologia | Número de docentes que fazem uso da tecnologia | Postura estudante | Comentarios | |
Leitor/receptor | Autor | |||
Correspondência impressa | 0 | |||
Correspondência eletrônica (e-mail) | 4 | passivo e ativo | ||
Fórum | 0 | |||
Bate-papo | 1 | passivo e ativo | ||
Audioconferência | 0 | |||
Videoconferência | 0 | |||
(Outras...) | 0 | |||
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Tecnologias na minha escola
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário